domingo, 11 de outubro de 2009

Back to reality


E chegada esta hora tenho de enfrentar a dura realidade. Pois é, as coisas boas não duram para sempre e amanhã volta-se à bela "vidinha", atarefada, e em que só há tempo para trabalhar.

Podem servir o próximo fim de semana com a maior brevidade possível?

A gerência agradece.

5 comentários:

  1. Mais que dura.. diria pesada...Esta realidade está completamente desenquadrada do que deveria ser uma vida justa. Passamos mais de metade da vida e mais de metade do dia a trabalhar. Não é justo! Dois dias para usufruir semanalmente do prazer de viver é escandalosamente vergonhoso :(
    Que venha o próximo fim-de-semana!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que dá para conciliar tudo (que remédio)..

    Há fins de semana muito bem passados e que nos trazem recordações do tempo em que não tínhamos tantas, ou nenhumas, responsabilidades. E há boleia de uns mojitos, morangoskas e afins volta-se por momentos à boa vida sem preocupações nem horários -.-

    Depois vem o domingo e lá temos de acordar para a vida. Enfim, é a vida :)

    ResponderEliminar
  3. Conciliar dá, ainda que por vezes nos deixemos levar pelo peso da idade que nos envelhece no BI e na cabeça. Nem sempre há vontade de viver velhos tempos de ramboia. Muitas vezes é bom ter os 30 anos e ficar em casa. Há semanas que dão cabo de qualquer um. ;) Ai Giuseppe... isto não é nada fácil.

    ResponderEliminar
  4. Na maioria das vezes não se trata de ter vontade de reviver velhos tempos, é mesmo não ter a mesma disponibilidade de outrora para vivê-los.

    Sei perfeitamente ao que te referes mas não vamos fazer dramas, que não fazemos, já não se está em idade para birras.

    Se se trata de conciliar, para ter um pouco dos dois mundos (palavras tuas, lembras-te?), conciliemos então ;)

    ResponderEliminar
  5. Nããããoooo nada de dramas;)
    Achas que perco tempo com isso e com birras? Só tenho 24 horas.
    Dá para conciliar, mas neste caso só abdicando da saúde fisica e mental;) Tudo fosse tão fácil de cnciliar como trabalho e rambaia ;)

    ResponderEliminar