segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Imagina


Chegas, e a sala já de si cheia de vida pelas conversas e boa disposição, ganha (para mim) um brilho especial.

Beijo-te.

Um cumprimento que se quer informal mas que ambos sabemos começar a querer mais pessoal.

E nesse instante imagina que os meu lábios deslizavam suavemente pela tua face até ao teu ouvido dizendo: "- Imagina que os meus lábios encontravam os teus."

E enquanto os lábios se cruzassem na viagem de volta, os meus olhos encontrariam os teus, sussurrando-lhes: "- Imagina que os meus dedos se entrelaçavam na tua cintura e os teus nos meus ombros, trazendo-nos mais para nós, sentindo meu o aroma adocicado da tua pele."

Imagina.

Beijo-te. Sorrio. Devolves-me o sorriso. E nesse instante os meus olhos lêem a alma dos teus, que me gritam: - Imagino.