domingo, 22 de novembro de 2009

Quem espera...


De novo.. me fazes esperar por ti..

Confesso que sei que nunca cumprirás os nossos horários. Confesso a mim mesmo que gosto destes teus pequenos atrasos. Porque sei que são por mim e porque me deixam pensar um pouco mais em nós.

Recebo-te com um sorriso maior do que se alguma vez tivesses chegado à hora marcada, conceito que nunca existirá, e no fundo não sei sequer se quero, se bem que nunca te confessarei.

A sensação de voltar a ver-te é sempre única e está a tornar-se cada vez mais especial, mesmo quando não te vejo há apenas meras horas.

E sei que adoro voltar a mergulhar nos teus olhos negros que recebem o brilho dos meus e me autorizam a conhecer um pouco mais da tua alma.

(bridge...)

"... Por ela assalto a caixa de esmolas
Atirem-me água benta
Com ela eu desço ao inferno de Dante
Atirem-me água fria".